FeMASS divulga resultado de recurso da prova de redação

15/01/2020 11:56:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Bruno Campos - Arquivo Secom

Resultado final do vestibular será divulgado no próximo dia 22

A Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, divulgou o resultado do recurso da prova de redação do seu vestibular, nesta quarta-feira (15), no Portal da prefeitura. O cronograma segue o Edital nº 08/2019 do processo seletivo para acesso aos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática.

A diretora da FeMASS, Cláudia Leite, lembra que o resultado final do vestibular será divulgado no próximo dia 22 com a listagem dos classificados e convocados para os primeiro e segundo semestres letivos, em lista de classificação por curso, com pontuação em ordem decrescente. A lista também estará disponível nos murais da FeMASS.

Além disso, serão abertas no dia 20 deste mês e vão até 31 de janeiro as inscrições para o processo de seleção para o preenchimento de vagas remanescentes e lista de espera 2020 da faculdade municipal, conforme o Edital nº 01/2020 do processo de seleção. As aulas na FeMASS começam no dia 10 de fevereiro.

Estão sendo oferecidas 27 vagas para o curso de Matemática, primeiro semestre; e 32 para Sistemas de Informação, segundo semestre. Já a lista de espera é para aqueles candidatos que tenham interesse nos cursos de Administração e Engenharia de Produção para o segundo semestre. As inscrições serão realizadas, das 13h às 18h, na secretaria da FeMASS, no Bloco A, da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, Bairro Granja dos Cavaleiros.

Os interessados nas vagas remanescentes ou no registro na fila de espera deverão ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2017, 2018 e/ou 2019, tendo aproveitamento de, no mínimo, 450 pontos em cada Área de Conhecimento e 500 pontos na Redação. Os documentos exigidos para a inscrição constam do edital.