FeMASS divulga segunda lista de reclassificados

13/02/2019 14:29:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Luís Gustavo Malheiros - Arquivo Secom

Convocados para o primeiro semestre devem efetuar a matrícula na segunda-feira (18), na Cidade Universitária

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou, nesta quarta-feira (13), o resultado da segunda reclassificação do vestibular para o primeiro e segundo semestres nos cursos de graduação de Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação. Não houve convocados para o curso de Licenciatura em Matemática. A lista está disponível em no Portal da Prefeitura.

Os candidatos convocados nesta listagem, para o primeiro semestre letivo devem efetuar a matrícula na próxima segunda-feira (18), das 15h às 20h, munidos de toda a documentação descrita no Edital 06/2018. O local é na secretaria da faculdade, que funciona no térreo do bloco A, na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

Já os candidatos convocados pela FeMASS para o segundo semestre deverão efetuar a pré-matrícula no dia 16 de maio, das 15h às 20h, na secretaria da instituição, também munidos de toda a documentação descrita no edital. A próxima reclassificação está prevista para ser divulgada no dia 21 de maio.

A lista contém o número da inscrição, os nomes dos candidatos, o critério de acesso e o semestre escolhido, obedecendo, rigorosamente, à ordem de classificação no concurso. O candidato classificado convocado que não se apresentar para efetuar a matrícula no prazo previsto será eliminado, sendo chamado para prover a vaga o próximo classificado e assim sucessivamente.

A faculdade municipal abriu 400 vagas distribuídas nos quatro cursos de graduação, sendo 200 para o primeiro semestre e mais 200 para o segundo. Tiveram a inscrição deferida 1.531 candidatos, que fizeram a prova no dia 9 de dezembro passado, e o resultado da prova objetiva foi publicado, também no Portal, no dia 21 de dezembro passado. A FeMASS é bem conceituada no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), com notas 3 e 4 e tem atraído a procura de milhares de estudantes todos os anos.