FeMASS informa: pré-matrícula para segundo semestre será dia 08 de julho

05/05/2020 12:31:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Bruno Campos/ Arquivo Secom

A Faculdade Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou comunicado aos ingressantes dos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, aprovados no seu último vestibular, para o segundo semestre letivo deste ano, que a pré-matrícula deverá ser feita no dia 08 de julho, uma quarta-feira. Os interessados convocados devem se dirigir à secretaria da faculdade, que funciona na Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros, na nova data, das 14h às 19h.

A pré-matrícula estava prevista, em edital, para o próximo dia 18, porém, devido à pandemia do coronavírus, a data foi alterada a fim de evitar aglomeração de pessoas neste momento de isolamento social. A diretora da FeMASS, professora Claudia Leite, informou, no documento, que, caso o período de isolamento se estenda até a nova data divulgada para a pré-matrícula, um novo comunicado será emitido para ciência. Dessa forma, é importante que os candidatos fiquem atentos às publicações oficiais da prefeitura.

Documentos – Para realizar a pré-matrícula, o candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certificação de Conclusão do Ensino Médio emitida pelo órgão competente; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento); Título de Eleitor para maiores de 18 anos; Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Registro Geral do candidato.

Além disso, é preciso apresentar uma foto 3x4; comprovante de residência; comprovante do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) emitido pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), para os candidatos beneficiários do exame conforme critérios do edital do certame.

As provas do vestibular FeMASS foram aplicadas no dia 24 de novembro e as listas com os resultados das classificações e reclassificações estão disponíveis no Portal da prefeitura.