FeMASS: pré-matrícula será por meio digital de 8 a 13 de julho

26/06/2020 09:14:00 - Jornalista: Ellis Regina Nuffer

Devido às restrições relacionadas ao distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus, a Faculdade Municipal Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) realizará, por meio digital, a pré-matrícula dos ingressantes dos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação aprovados no último vestibular, para o segundo semestre letivo deste ano. Os interessados devem fazer a pré-matrícula no endereço academico.femass.edu.br, de 8 a 13 de julho, utilizando o número de inscrição como login e senha.

A diretora da FeMASS, professora Claudia Leite, informa que, em caso de dúvida durante o preenchimento do cadastro, o candidato pode enviar e-mail para a secretaria da faculdade (secretaria.femass@macae.rj.gov.br), das 14h às 20h, em dias úteis. Todas as informações referentes ao certame e à pré-matrícula estão no Comunicado 2 dos Editais nº 08/2019 e nº 01/2020 – 2º semestre por meio digital no Portal da Prefeitura de Macaé: www.macae.rj.gov.br.

Os documentos solicitados para a pré-matrícula deverão ser digitalizados (frente e verso, quando necessário) e anexados para conclusão do cadastro. O candidato receberá e-mail até o dia 31 de julho com a confirmação da matrícula.

É importante que os candidatos fiquem atentos às publicações oficiais da prefeitura. As provas do vestibular FeMASS foram aplicadas no dia 24 de novembro de 2019 e as listas com os resultados das classificações e reclassificações também estão disponíveis no Portal da prefeitura.

Lista dos documentos necessários:

* Certificação de conclusão do Ensino Médio emitida pelo órgão competente;

* Histórico Escolar do Ensino Médio;

* Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);

* Título de Eleitor para maiores de 18 (dezoito) anos;

* Comprovante de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 (dezoito anos);

* Cadastro de Pessoa Física (CPF);

* Registro Geral;

* Comprovante de residência;

* Comprovante do resultado do ENEM emitido pelo site do INEP para os candidatos beneficiários do exame.