FeMASS publica editais para transferência externa e reingresso

30/09/2019 12:51:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Arquivo

Inscrições estarão abertas de terça-feira (1º) a 18 de outubro, com oferta de 80 vagas, sendo 40 para transferência e 40 para reingresso

A Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, divulgou os editais nº 10 e nº 11, respectivamente, para os processos de seleção de transferência externa e reingresso, disponíveis no Portal da prefeitura www.macae.rj.gov.br. As inscrições estarão abertas de terça-feira (1º) a 18 de outubro, com oferta de 80 vagas, sendo 40 para transferência e 40 para reingresso nos cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática, para o primeiro semestre letivo de 2020, cujas aulas estão previstas para terem início em fevereiro. A taxa de inscrição é de 40.

Os interessados precisam se inscrever, de forma presencial, das 15h às 20h, na Secretaria Acadêmica da faculdade, bloco A da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros. São 10 vagas para cada curso, tanto para reingresso quanto para transferência externa.

As provas serão realizadas no dia 31 de outubro (quinta-feira), das 18h às 21h, na FeMASS, e a divulgação dos resultados será no dia 19 de novembro (terça), a partir das 18h, nos murais da faculdade.

A FeMASS é uma faculdade municipal gratuita, com aulas no horário noturno, de segunda a sexta-feira. Além de reingresso e transferência externa, as formas de acesso também são pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e por vestibular próprio realizado uma vez por ano. Atualmente, a faculdade tem cerca de 1.200 alunos, sendo o curso de Matemática o mais recente a partir de 2016.