Habitação: beneficiários são convocados para autenticação de documentos

18/10/2019 09:35:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho - Arquivo Secom

O objetivo é o registro cartorário dos contratos, apresentação deve de 22 de outubro a 13 de dezembro

A Secretaria Municipal Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, que já assinaram seus contratos junto ao Banco do Brasil, para autenticação de documentos, a pedido do agente financeiro. O objetivo é o registro cartorário dos contratos, a ser realizado na Secretaria Municipal Adjunta de Habitação, localizada na Rua Marechal Rondon, 390, Miramar, entre os dias 22 de outubro a 13 de dezembro, de 9h às 16h.

O beneficiário deve levar original e cópia dos seguintes documentos do titular e do cônjuge (se houver): RG, CPF e Comprovante de Estado Civil: (Certidão Nascimento (para solteiros) / Certidão Nascimento e Declaração de União Estável / Certidão de Casamento / Certidões de Casamento e Óbito (para viúvos) / Certidão de Casamento com Averbação de Separação ou Divórcio).

As pessoas convocadas, caso não compareçam no prazo determinado, poderão apresentar-se na Secretaria de Habitação entre no período de 16 a 27 de dezembro para a conferência dos documentos.