Prefeitura Municipal de Macaé

Habitação convoca candidatos do Minha Casa, Minha Vida

2018-12-03 15:33:00 - Jornalista: Mônica Braga
Compartilhe:  
Foto: João Barreto - Arquivo Secom
Candidatos devem comparecer ao Banco do Brasil até o dia 18 de dezembro

A Secretaria Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convocam candidatos e beneficiários para assinaturas de contratos e formalização de dossiê eletrônico do Programa Minha Casa, Minha Vida. As listas com os convocados estão disponíveis em no Portal da Prefeitura.

Para os candidatos que precisam assinar o contrato, basta comparecer ao Banco do Brasil junto ao agente financeiro do Programa Minha Casa, Minha Vida até o dia 18 de dezembro de 2018, no período de 11h às 15h. Segundo a gestora do Fundo Municipal de Habitação, a secretária de Habitação, Tânia Jardim, é necessário que a vistoria tenha sido realizada.

Para os beneficiários que irão fazer a formalização do dossiê, o prazo também é até 18 de dezembro. É necessário o comparecimento também junto ao agente financeiro do Programa, no Banco do Brasil.

Os candidatos e beneficiários deverão comparecer portando os seguintes documentos próprios e do cônjuge (se for o caso): RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda (se houver), certidão de nascimento ou casamento ou de união estável. Levar as cópias e também os documentos originais.

A agência do Banco do Brasil está localizada na Avenida Rui Barbosa, 758, Centro.

Busca

Acesso Rápido

Destaque