Habitação realiza nova mobilização de mudança para o Bosque Azul

17/04/2019 12:09:00 - Jornalista: Monica Braga

Foto: Rui Porto Filho / Arquivo SECOM

A reunião para definição das novas datas será no próximo dia 25

A Secretaria Adjunta de Habitação informa aos beneficiários que irão residir na quadra 5 do Bosque Azul 2, que foi necessário adiar o processo de mudança, em virtude das intercorrências com as concessionárias de serviços públicos e pouca adesão dos beneficiários. Isso implicou em nova mobilização para que mais pessoas realizassem a vistoria, fundamental no processo. A reunião para definição das novas datas será no próximo dia 25, às 16h30, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Ajuda.

A equipe da Habitação, preocupada em acompanhar de perto todo o processo de instalação feito pelas concessionárias, avaliou quer seria adequada a redefinição de novas datas, assim como a convocação e mobilização dos beneficiários que ainda não realizaram as etapas do processo.

Na reunião com a Habitação no dia 25 serão entregues os encaminhamentos para a realização das mudanças e para solicitação das ligações junto às concessionárias. Na ocasião, os beneficiários também serão informados sobre as datas e procedimentos para a mudança, prevista para ocorrer a partir do dia 20 de maio.

O CCI fica na Estrada do Caminho, s/n, Ajuda de Baixo.