Hotel de Deus: divulgada listagem dos inscritos validados

30/12/2019 16:55:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Listagem dos inscritos validados pode ser acessada no site do governo

A Prefeitura de Macaé divulgou a listagem dos inscritos validados para o Processo Seletivo Simplificado para o Hotel de Deus. O PSS acontece para contratação temporária de 37 profissionais que atuarão no Hotel de Deus. As vagas são para Nutricionistas (4 vagas), Psicólogos (5 vagas), Fisioterapeutas (5 vagas), Enfermeiros (5 vagas), Fonoaudiólogos (5 vagas), Terapeutas Ocupacionais (5 vagas), Médicos Geriatras (3 vagas) e Assistentes Sociais (5 vagas).

O recém-inaugurado Hotel de Deus abriga o Centro Dia para Idosos, os Consultórios Médicos e a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI).

Provas

Os locais de prova serão publicados no site da Prefeitura de Macaé no dia 2 de janeiro. A prova objetiva será aplicada no dia 5 de janeiro, com início às 8h e término às 11h.

A prova será composta por 30 questões, sendo 15 de SUS, Medicina Preventiva e Análise de Dados em Saúde, 5 de Língua Portuguesa e 10 de História de Macaé. O tempo estipulado para a realização da prova é de 3 horas. A mesma é de caráter eliminatório e classificatório. O gabarito da prova objetiva será publicado no site oficial do município no dia 5 de janeiro, a partir das 14h.

Confira aqui a lista dos inscritos validados para o PSS Hotel de Deus.