Inova Macaé articula novas parcerias

05/09/2019 18:37:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Projetos inovadores estão sendo elaborados nas áreas de educação e novas tecnologias para a municipalidade

A equipe do Projeto Inova Macaé - Laboratório de Inovação em Administração Pública realizou, nesta quarta-feira (04), reunião para articular parcerias sobre projetos inovadores voltados às áreas de educação e novas tecnologias para a municipalidade.

Para o encontro, foram convidados os idealizadores da Startup que produz livros sobre aprendizagem imersiva, utilizando recursos audiovisuais denominada Nextale. Participaram, ainda, os secretários Adjuntos de Planejamento, José Manuel Alvitos e de Comunicação, Luciene Rangel e representantes das duas secretarias.

Na ocasião, foi elaborado plano de ação com o objetivo de iniciar articulação junto à Secretaria de Educação para a criação de projeto piloto estratégico de foco da ação e da publicidade junto às escolas públicas municipais.

Inova – O Projeto Inova Macaé - Laboratório de Inovação em Administração Pública foi inaugurado na última semana, com objetivo de melhorar e ampliar a oferta de serviços à população, aprimorar os processos do setor público e promover a formação dos servidores na área de inovação. O Inova Macaé funciona no mesmo prédio do Programa Startup Macaé.


Fotos Relacionadas