Kelly Key encanta público infantil presente no Fest Criança

10/10/2005 12:03:33 - Jornalista: Ludmila Azevedo

Cerca de cinco mil pessoas dançaram ao som de Kelly Key na tarde do último domingo, na abertura do I Fest Criança, organizado pela prefeitura de Macaé. O evento, realizado no Parque da Cidade, chamou a atenção pela pontualidade ímpar: os organizadores fizeram questão de cumprir rigorosamente o início de cada atividade. O show de Kelly Key começou, às 15h, no horário programado. O Fest Criança vai até quarta-feira, dia 12.

A cantora trouxe para Macaé o show que faz parte de sua turnê “O Filme Já vai começar”. Kelly Key cantou antigos e novos sucessos acompanhado dos “Five Keys”, os cinco bailarinos que também fizeram uma apresentação durante o show.

O público que compareceu ao Parque da Cidade era formado de crianças e jovens que não esconderam seu entusiasmo em poder ver de tão perto a cantora. Entre as músicas que mais agitaram a garotada estavam “Sou a Barbie Girl”, “Escuta aqui Rapaz”, “Adoleta” e “Baba”.

O show durou 1h15m e foi encerrado com o bis música da “Barbie Girl”, pedido insistente feito pela garotada. Esbanjando simpatia, a cantora disse ter ficado feliz com o convite da prefeitura em poder cantar novamente em Macaé.

O Fest Criança contou com o apoio da Guarda Municipal, que colocou 30 homens fazendo a ronda no Parque da Cidade, e 40 guardas mirins que ficaram responsáveis pelo cuidado das crianças que ficaram perdidas. O ponto de apoio da Guarda foi no estande da Defesa Civil, onde as crianças que se perderam ficaram à espera dos seus responsáveis.