Linhas de ônibus T21 e T51 passam por alterações

20/10/2017 10:28:00 - Jornalista: Equipe Secom

Usuários devem ficar atentos às mudanças

Com o objetivo de melhor atender os passageiros do Sistema Integrado de Transporte (SIT), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que, a partir de segunda-feira (23), as linhas de ônibus T21 (Terminal Cehab X Bela Vista) e T51 (Terminal Central X Terminal Parque de Tubos) passam por alterações em um trecho dos seus itinerários.


A mudança de itinerário, em caráter experimental, de uma linha para a outra tem com objetivo tornar as viagens mais rápidas na rota da linha T51, para as pessoas que desejam chegar ao Terminal Parque de Tubos.

Alteração

A rota da Linha T21, a partir da rodovia Norte Sul em diante, será feita pela atual rota da T51 e assim a linha T51 passa fazer a rota atual da T21.

O secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, diz que o objetivo é facilitar o dia-a-dia dos passageiros, assim fazendo a viagem mais rápida para o Terminal Parque de Tubos, usando a linha T51. "A intenção é melhorar a qualidade de vida dos usuários do transporte público", acrescentou Antunes.

Ampliar a imagem abaixo para melhor visualização
.



Fotos Relacionadas