Macaé apresenta Pedro Oldoni e Brinner

03/01/2015 17:30:00 - Jornalista: Tiago Ferreira/Macaé Esporte

Foto: Tiago Ferreira/Macaé Esporte

Os dois reforços posam ao lado do presidente de honra do Macaé, Mirinho

 O Macaé Esporte começa a ganhar corpo para a disputa das duas competições que terá no ano de 2015: o Campeonato Carioca e a Série B do Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (02), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o clube apresentou mais dois reforços: o atacante Pedro Oldoni e o zagueiro Brinner.

 Pedro Oldoni e Brinner foram apresentados pelo presidente de honra do Macaé, Mirinho. Com a chegada da dupla, o Leão atinge a marca de 10 reforços para a temporada. Ambos assinam contrato de um ano.

Aos 29 anos e com 1,91m de altura, Pedro Oldoni é a esperança de gols do Macaé. Revelado pelo Atlético-PR, tem passagens ainda pelo Atlético-MG, Vitória e Valladolid, da Espanha. Recentemente, defendeu a Portuguesa na Série B do Brasileiro.

- É uma grande oportunidade. O clube conseguiu acesso para a Série B do Brasileiro e ainda temos a disputa do Carioca. Espero poder ajudar o time nas duas competições. Tenho a confiança de que serei muito feliz aqui -, disse Pedro Oldoni

Já o zagueiro Brinner, ex-Botafogo e Paraná, chega para fechar o sistema defensivo. Aos 27 anos, ele terá a concorrência da dupla titular da Série C - formada por Douglas Assis e Filipe Machado. Brinner revelou ter aceitado a proposta do Macaé por acreditar no projeto que está sendo montado pela diretoria alvianil para a próxima temporada.

- Fui muito bem recebido por todos. O clube tem boa estrutura e uma direção qualificada. Sei que temos tudo para entrar forte nas competições de 2015. É um ano muito importante -, afirmou Brinner.

>> Conheça os reforços:

PEDRO OLDONI

Nome: Pedro Henrique Oldoni do Nascimento

Data de nascimento: 26/09/1985 (29 anos)

Local: Pato Branco/PR

Peso: 95 kg Altura: 1,91m

Clubes: Cianorte, Atlético (PR), Real Valladolid (Espanha), Atlético-MG, Nacional (Portugal), Vitória, Sivassport (Turquia) e Portuguesa.

BRINNER

Nome: Brinner Henrique Santos Souza

Data de nascimento: 16/07/1987 (27 anos)

Local: Lavras/MG

Peso: 73 kg Altura: 1,89m

Clubes: Fabril Lavras (MG), São Raimundo (AM), Tupi, Cianorte, Botafogo, Bahia, Paraná e Portuguesa.