Macaé Esporte ganha mais um reforço para a seletiva

31/08/2006 17:22:23 - Jornalista: Simone Noronha

A equipe do Macaé Esporte ganhou, nesta quinta-feira (31), mais um reforço para a Seletiva do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O meia Yan, 30 anos, se apresentou ao clube e é mais um reforço na luta do time para chegar à Primeira Divisão. O primeiro jogo do Macaé Esportes na competição será neste sábado (2), às 15h, no Estádio do Barra, contra o CFZ.

Na última temporada, Yan jogou no Pena Fiel de Portugal. O jogador foi campeão mundial de Juniores e passou pelo Vasco, Flamengo e Fluminense. O novo reforço do time já participa do treino na manhã desta sexta-feira (1º), mas só deve estrear na partida contra o Goytacaz, no próximo dia nove.

Para receber os jogos da Seletiva, o Estádio do Barra foi todo reformulado pela prefeitura para atender às exigências da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). As arquibancadas passaram por testes de peso, realizado pelo Instituto Macaé de Metrologia e Tecnologia (IMMT). O estádio ganhou arquibancadas metálicas, e agora tem capacidade para receber cerca de dez mil torcedores.