Macaé participa do maior evento do turismo brasileiro

27/09/2017 17:36:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

O secretário de Turismo, Léo Anderson, participa da 45ª ABAV, em São Paulo

Apresentar Macaé como opção de turismo é o principal objetivo da participação do secretário adjunto de Turismo, Leonardo Anderson, na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo. O evento começou nesta quarta-feira (27) e vai até sexta-feira (29), no Expo Center Norte, em São Paulo. O encontro é considerado o mais completo, tradicional e importante do turismo brasileiro. Hoje, 27 de setembro, é comemorado o Dia Mundial do Turismo e do Turismólogo.

- Estar aqui é ter a oportunidade de ter contato com diferentes players do setor, num ambiente propício para a realização de negócios, para adquirir conhecimento e também para estreitar relacionamentos. Vamos promover Macaé para os agentes de viagens e mostrar que o município é uma grande opção de turismo. Nossa expectativa é a melhor possível, já que o evento reúne os principais nomes da área no país -, disse Leonardo.

O presidente do Convention & Visitors Bureau de Macaé, Guilherme Braga de Abreu, também participa do evento em São Paulo. A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de três mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.


Fotos Relacionadas