Prefeitura Municipal de Macaé

Macaé Sports x Sport/Banco BMG: desafio acontece no Juquinha

2010-03-03 19:12:19 - Jornalista: Júnior Barbosa - Assessoria Macaé Sports
Compartilhe:  

Vencer e continuar sonhando com a classificação. É esse o objetivo do Macaé Sports, patrocinado pela prefeitura, que enfrenta nesta quinta-feira (4) o Sport/Banco BMG, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Juquinha. A partida é válida pela sétima rodada da Superliga 2009/2010 e terá entrada franca.

No primeiro turno, o Macaé Sports foi até Recife (PE) e vendeu caro a derrota para as pernambucanas, por 3 x 1 (28x26, 16x25, 25x21 e 25x23). Na ocasião, a ponteira Nati foi um dos destaques da partida, com 16 pontos e o saque macaense conseguiu quebrar a recepção adversária em diversos momentos da
A equipe pernambucana confia em importantes reforços que deixaram o time ainda mais competitivo para esta temporada. Com a entrada do patrocinador, o Sport/Banco BMG repatriou a oposto Fernanda Berti e trouxe para o elenco atletas de ponta, como é o caso das centrais Paula Barros e Flávia Assis, além da líbero Marcelinha.

Para surpreender as visitantes, o Macaé Sports conta com a força do seu elenco que vem crescendo a cada jogo, além do apoio da torcida, que poderá ver novamente o Macaé disputando uma partida em sua cidade depois de um mês de jogos em outros estados.

- A evolução do time vem sendo constante e isso é muito bom para o nosso objetivo, fortalecendo o grupo e individualmente cada atleta. No primeiro turno deixamos escapar o resultado positivo em Recife e, agora, teremos a oportunidade de dar o troco neles, disse o técnico Alexandre Ferrante.

O Macaé Sports segue intenso ritmo de treinos no Juquinha e em dois turnos, priorizando a parte física e técnica de cada atleta. Por conta do bom trabalho desenvolvido pela comissão técnica, nenhuma atleta está no departamento medido e 100% do elenco estará à disposição para a partida.

Busca

Acesso Rápido

Destaque