Moradores do Lagomar devem regularizar endereço

26/06/2017 13:11:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Morador deve comparecer ao Centro Administrativo Luiz Osório de 8h às 17h

A Secretaria Municipal de Fazenda, por meio da Coordenação de Atendimento ao Contribuinte (CAC), solicita aos moradores do Lagomar que compareçam ao setor com o objetivo de atualizar seus endereços.

O morador deve ter em mãos o comprovante de residência atual, como a conta de luz, de telefone ou extrato bancário em seu nome e um documento de identidade para solicitar a Certidão de Logradouros, por CPF ou CNPJ. O serviço é gratuito e o cidadão vai verificar junto ao funcionário, no mapa, a localização exata do seu endereço. Isso facilitará principalmente a chegada de correspondências no local correto.

O cidadão vai preencher um formulário e em dez dias, o setor entrará em contato para o morador buscar o documento, que constará o seu endereço atualizado, com nome da rua e CEP. O morador também deve solicitar a troca de endereço nas companhias de serviços, como Aneel, Cedae e cartão de crédito e terá em mãos um comprovante, reconhecido pela prefeitura.

Mais informações poderão ser obtidas na Coordenação de Atendimento ao Contribuinte (CAC), térreo, na Avenida Presidente Sodré, 466, Centro Administrativo Luiz Osório (antigo hotel Ouro Negro), de 8h às 17h.


Fotos Relacionadas