Pré-Carnaval com programação em diversos bairros

2020-02-07 10:13:00 - Jornalista: Álvaro Marcos Teles
Compartilhe:  
Foto: Arte
Eventos pré-carnavalescos agitarão a cidade

A folia vai começar em Macaé! A programação de pré-Carnaval foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura. A diversão vai durar quatro dias e em pontos diferentes do município, para alegria da população. Todos os eventos serão gratuitos.

A abertura será na próxima quinta-feira (13) em um dos pontos mais tradicionais da cidade: o Solar dos Mellos, Rua Conde de Araruama, 248, no Centro. A partir das 19h, estarão se apresentando o cantor e compositor baiano Beto Vally e a Banda da Secretaria de Cultura.

Beto compôs para bandas de Axé e de Pagode sucessos como as canções "Merengueira", "Siga-me", "Lábios de mel", "Quero ser seu bem" e "Tô pirando", entre outras. Radicado em Macaé, ele é bastante conhecido do público regional e leva muita animação por onde passa.

Na sexta-feira (14), será a vez do Anfiteatro Imbetiba reunir os foliões, também a partir das 19h. Estão confirmadas as participações da Bateria Amigos do Samba e também da Banda da Secretaria de Cultura.

As duas atrações fazem outra dobradinha e abrem o final de semana se apresentando novamente no sábado (15), só que, desta vez, na Praça dos Navegantes, na Barra, a partir das 19h.

A animação no domingo (16) chegará ao Lagomar. Na praça principal de um dos bairros mais populosos de Macaé, Beto Vally e a Banda da Secretaria de Cultura comandarão a festa a partir das 17h.

"O intuito é fazer uma abertura do Carnaval no município, sempre levando integração, alegria e descontração em eventos para toda família. Tentamos fazer de forma itinerante buscando aproximar ainda mais o cidadão", disse o secretário municipal de Cultura, Thales Coutinho.


Busca

Acesso Rápido

Destaque