Prefeito de Macaé suspende aulas em escolas públicas e particulares

2020-03-13 17:20:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
Foto: Arquivo Secom
Medida começa a valer a partir de segunda-feira (16)

O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, seguindo medidas adotadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, informou, na tarde desta sexta-feira (13), que as aulas estão suspensas pelo período de 15 dias no município. A medida é válida, a partir de segunda-feira (16), e abrange tanto as unidades de ensino da rede municipal e particular. Ainda de acordo com o comunicado feito pelo prefeito, também na segunda-feira, serão dadas outras orientações sobre o assunto.

TSU – A partir do próximo domingo (15) estará suspenso o Transporte Social Universitário (TSU), por 15 dias. Após esse prazo, será analisada a retomada das atividades.

O decreto municipal 27/2020, publicado pelo governo municipal, nesta sexta-feira, traz orientações e determinações preventivas ao Coronavírus (Covid-19). Pelo decreto também fica criado o Gabinete de Prevenção de Cuidado aos Portadores de Coronavírus 2019, composto pela secretária municipal de Saúde; secretário municipal de Educação, superintendente do Hospital Público de Macaé, superintendente do Hospital Público de Macaé da Serra (HPMS), Coordenação da Estratégia de Saúde da Família, coordenação de emergências, que estarão sobre a presidência do prefeito.

Busca

Acesso Rápido

Destaque