Prefeitura divulga gabarito da prova de Residência Médica

2019-02-11 19:07:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer
Compartilhe:  
Foto: Arquivo Secom
Atividades começam em 1º de março no HPM e no Hospital São João Batista

A Secretaria Adjunta de Ensino Superior divulgou, nesta segunda-feira (11), o gabarito da prova do Programa de Residência Médica da Prefeitura Macaé, realizada neste domingo (10), na Cidade Universitária. Foram 20 questões objetivas para cada área e, somente não foi divulgado o gabarito para a especialidade Cirurgia Vascular porque não houve candidato presente ao certame. As informações estão disponíveis no portal da Prefeitura.

As especialidades oferecidas foram: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria e Medicina Preventiva e Social (SUS), além de Cirurgia Vascular, com um total de 25 vagas. O resultado será divulgado no dia 22 deste mês, também no portal da prefeitura.

Os candidatos classificados deverão comparecer para efetuar a matrícula nos dias 25 e 26 de fevereiro, de 9h às 16h. O local para matrícula será comunicado ao candidato aprovado e classificado no momento da convocação e publicado no site da prefeitura. As atividades começam em primeiro de março no Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva (HPM) e no Hospital São João Batista, com carga horária semanal de 60 horas.

O certame é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Comissão de Residência Médica (Coreme Macaé) e a Secretaria Adjunta de Ensino Superior.

Busca

Acesso Rápido

Destaque