Prefeitura divulga local de prova para agentes de endemias

2019-04-12 19:04:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
Foto: Ana Chaffin
Prova de avaliação será domingo das 9h às 12h

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado de contratação temporária de agentes de combate a endemias, realizado pela Prefeitura de Macaé, farão a prova de avaliação com 40 questões objetivas, sendo 20 de Português e 20 de Matemática, no domingo (14). O local da prova foi divulgado nesta sexta-feira (12) no Portal da Prefeitura. A avaliação será das 9h às 12h. Um total de 3.869 candidatos se inscreveram. São oferecidas 50 vagas.

O candidato deverá comparecer no local determinado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, portando somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação original e CPF. A prova foi elaborada pela Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), em parceria com a Superintendência Acadêmica da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior.

A carga horária que os contratados terão de cumprir é de 40 horas por semana, com controle de registro de ponto pelo sistema de biometria, conforme a Lei n.º 4.092/2015. O candidato deve ter Ensino Fundamental completo e o salário será de R$ 1.096,37.

A medida visa a intensificação das estratégias de controle dos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, chikungunya e zika.

Busca

Acesso Rápido

Destaque