Prefeitura divulga resultado provisório do processo seletivo

23/08/2019 17:55:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ana Chaffin - Arquivo Secom

A avaliação, aplicada no último domingo (18), contou com 3.700 candidatos

Foi divulgado, nesta sexta-feira (23), no portal oficial da Prefeitura de Macaé, o resultado provisório da prova do Processo Seletivo Simplificado (PPS). Foram oferecidas 195 vagas temporárias para professor A e C da rede municipal e também uma para engenheiro de segurança do trabalho. A avaliação, aplicada no último domingo (18), contou com 3.700 candidatos.

O recurso do resultado provisório poderá ser solicitado na segunda-feira (26), no setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Macaé (Paço Municipal). O órgão funciona na Avenida Presidente Feliciano Sodré, 534, térreo. Os recursos serão encaminhados à Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior para as providências cabíveis. Já na terça-feira (27), está prevista a publicação do resultado final.

O Processo Seletivo Simplificado tem caráter de emergência e validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério do município.

Os profissionais contratados deverão seguir as regras contidas na Lei Municipal n.º 4.092/2015, responsável pela implementação do sistema de ponto biométrico na Administração Pública Municipal.