Prefeitura divulga semana com 478 vagas de emprego

17/08/2021 11:18:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

As ofertas de emprego são voltadas para ambos os sexos e diversos níveis de escolaridade

Macaé começa a semana com 478 vagas de emprego disponíveis na Central do Trabalhador. A unidade vinculada à Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

As ofertas de emprego são voltadas para ambos os sexos e diversos níveis de escolaridade. Do total de vagas disponibilizadas pelo órgão, 288 são para a rede atacadista Assaí. O atendimento na Central do Trabalhador pode ser de forma presencial ou online.

O cidadão que busca uma vaga de emprego deve ficar atento aos canais oficiais do governo. Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no site: macae.rj.gov. br para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher seus dados de forma online.

Confira algumas vagas desta semana: soldador escalador N1 offshore, técnico de operações, repositor de mercadorias, funileiro isolador, eletricista de manutenção em transmissão, técnico em planejamento, lanterneiro, fonoaudióloga, farmacêutico, estagiário em Administração, instrutor de trânsito, entre outros.

Clique e confira a lista completa.

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.