Prefeitura garante serviços públicos para Verão

19/12/2018 11:27:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Ana Chaffin

Com as altas temperaturas, orla da Praia dos Cavaleiros está ficando lotada no fim de tarde

Com a proximidade do Verão e a chegada das altas temperaturas, as praias da orla da Princesinha do Atlântico estão ficando lotadas. Pensando no bem-estar dos banhistas, a Prefeitura de Macaé intensificou as ações de cuidado com reparos, aumento do efetivo da segurança e da limpeza. Um dos atrativos da orla, o toten Viva Macaé foi revitalizado e está pronto para as fotos com turistas e frequentadores.

Para manter o espaço limpo, as equipes atuam em três turnos, com coleta de lixo, varrição manual e mecânica nas ruas e na areia. Foi realizada a troca de 30 lixeiras e manutenção dos chuveiros, instalados na Praia do Pecado.

A segurança também será reforçada: a partir desta quinta-feira (20), um trailer do 32º Batalhão de Polícia Militar será instalado na Avenida Atlântica, na orla dos Cavaleiros, até o final da alta temporada. O trailer será a base de apoio para a PM e Guardas Municipais que estão intensificando a atuação nas praias.

A expectativa da Secretaria Adjunta de Turismo é repetir o sucesso do último Verão, que teve como ponto alto o Réveillon. A festa da virada está prevista para começar às 20h do dia 31 de dezembro (segunda-feira) e terminar à 1h do dia primeiro (terça-feira). Para a chegada de 2019, cerca de 80 mil pessoas são esperadas nos Cavaleiros.


Fotos Relacionadas