PSS Hotel de Deus: divulgado resultado após apreciação de recurso

07/01/2020 17:03:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

Quem entrou com recurso deverá comparecer ao Protocolo geral do município

Foi divulgado nesta terça-feira (7), o gabarito do Processo Seletivo Simplificado (PSS) após apreciação de recurso, para preenchimento de 37 vagas de profissionais que atuarão no Hotel de Deus. A publicação do resultado provisório acontecerá nesta quarta-feira (8), com recurso na quinta-feira (9) . A divulgação do resultado final será no dia 10.

Quem entrou com recurso deverá comparecer ao Protocolo geral do município para ciência quanto ao resultado do recurso apresentado.

O Processo Seletivo Simplificado pretende selecionar nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, médicos geriatras e assistentes sociais. Os candidatos aprovados estarão sujeitos a um cadastro de reservas para eventuais demandas no Novo Centro de Convivência do Idoso, o Hotel de Deus, que se encontra em processo de implantação no município pela prefeitura, através das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade.

O regime de trabalho será Contrato Temporário, que poderá ser rescindido nos termos da Legislação Municipal quando não mais persistirem as necessidades motivadoras para manutenção contratual. O início do contrato está previsto para o dia 14 de janeiro.