PSS Hotel de Deus: resultado provisório é divulgado

08/01/2020 16:12:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Rui Porto Filho

A divulgação do resultado final será nesta sexta-feira (10)

Já está disponível o resultado provisório, após os recursos do gabarito do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de 37 vagas de profissionais que atuarão no Hotel de Deus. A divulgação do resultado final será nesta sexta-feira, dia 10. A listagem também será publicada no portal da prefeitura.

O Processo Seletivo Simplificado pretende selecionar nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, médicos geriatras e assistentes sociais. Os candidatos aprovados estarão sujeitos a um cadastro de reservas para eventuais demandas no Novo Centro de Convivência do Idoso, o Hotel de Deus, que se encontra em processo de implantação no município pela prefeitura, através das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade.

O regime de trabalho será Contrato Temporário, que poderá ser rescindido nos termos da Legislação Municipal quando não mais persistirem as necessidades motivadoras para manutenção contratual. O início do contrato está previsto para o dia 14 de janeiro.