Segunda Dose de Pfizer na quarta e na sexta

2021-10-15 11:20:00 - Jornalista: Márcio Siqueira
#procegover #macaéacessível arte oficial da Prefeitura de Macaé, com fundo azul, logomarca, retângulos rosas, letras brancas, contendo as mesmas informações da matéria.
É importante levar também o QR-Code impresso do pré-cadastro da vacinação

O calendário de vacinação contra a Covid-19 de Macaé prevê a aplicação da Segunda Dose de Pfizer para pessoas com retorno agendado para quarta-feira (20) e sexta-feira (22). O atendimento ocorre nos polos fixos e unidades da Estratégia de Saúde da Família (ESF) no período da manhã.

Para receber a Segunda Dose, as pessoas com retorno agendado para a quarta (20) e sexta (22) devem apresentar documento de identificação com foto e o comprovante de vacinação da Primeira Dose.

É importante levar também o QR-Code impresso do pré-cadastro da vacinação em link disponível no site oficial da prefeitura.

Acompanhe o calendário de vacinação contra a Covid-19 nas redes sociais e site oficial da prefeitura.