Serviços do Centro de Saúde Jorge Caldas transferidos

17/03/2020 11:57:00 - Jornalista: Tatiana Gama

Foto: Rui Porto Filho / arquivo

Centro de Referência ao Diabético passa a funcionar no Centro de Especialidades Dona Alba

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Saúde, informa que todos os serviços que funcionavam no Centro de Saúde Jorge Caldas, onde foi criado o Centro de Triagem do Doente por Coronavírus, foram transferidos, a partir desta terça-feira (17), para outros espaços da administração municipal.

O Centro de Referência ao Diabético (CRD) está no Centro de Especialidades Dona Alba, na Rua Governador Roberto Silveira, 108, Centro.

O atendimento do Programa de Tuberculose e Hanseníase está sendo feito no antigo Núcleo de Práticas Integrativas (atualmente funciona no Centro de Especialidades Dona Alba), localizado na Rua Alfredo Backer, 433, esquina com Conde de Araruama.

O Laboratório de Citopatologia está funcionando no Centro de Especialidades Dr. Moacyr Santos (Barracão), localizado na Rua Marechal Rondon, 390, Miramar.

A Farmácia Especial de Componente Especializado de Macaé (Farmácia do Estado) está com atendimento suspenso nesta terça (17) e quarta-feira (18). O setor funcionará em novo endereço, a partir de quinta-feira (19), na Farmácia Central do Centro Integrado de Administração da Saúde (Cias), localizada na Rua Darcílio Possati, 134, no bairro Visconde de Araújo.

A Patrulha Maria da Penha também foi transferida do Centro de Saúde Jorge Caldas. O novo endereço será informado em breve.