Setecentas vagas para cursos serão oferecidos durante a Festa do Trabalhador

22/04/2015 17:42:00 - Jornalista: Juliene Silveira

Foto: Maurício Porão

Os interessados poderão se inscrever em 11 cursos de qualificação oferecidos pelo Cetep

O Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep) vai oferecer 700 vagas para cursos gratuitos durante a Festa do Trabalhador (1 de maio), na Praça Washington Luiz. A ação está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, com apoio de diversas secretarias. A expectativa é que cerca de cinco mil pessoas passem pela praça durante o evento.

As vagas são para: Pintor Industrial, Cuidador de Idoso, Cuidados Infantil, Corte e Costura, Pintura em tecido, Tricô e Crochê, Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Logística e Administração de materiais e Almoxarifado. A programação, que também conta com atividades de esporte, beleza, saúde, entre outros, começa às 8h e segue até às 17h.

De acordo com o Cetep, o interessado deve comparecer ao evento com comprovante de residência, escolaridade, identidade, CPF e uma foto 3x4.

O evento conta com a parceria da Fundação de Esporte e Turismo de Macaé (Fesportur),Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep), Coordenadoria Municipal Especializada de Apoio ao Escolar (Cemeaes), Coordenadoria de Políticas sobre Drogas, Subsecretaria de Odontologia, Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Fumdec), Secretaria de Desenvolvimento Social, Procon, Fundação Macaé de Cultura, Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) e Serviço Social da Indústria (Sesi).

Veja aqui a programação completa: http://www.macae.rj.gov.br/fesportur/conteudo/titulo/dia-do-trabalhador-2015