Startup Macaé traz capacitação sobre empreendedorismo feminino

04/11/2019 14:25:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: João Barreto - Arquivo Secom

Capacitação para melhoria profissional das mulheres será na sede do programa

O Programa Startup Macaé prossegue com as capacitações voltadas para o empreendedor. Nesta segunda (4) e terça (5), de 18h às 22h, na sede do programa, será realizada a ação "Ela Pode", curso de empreendedorismo feminino em que serão abordados temas importantes para a melhoria profissional das mulheres.

O Ela Pode é o maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora @institutorme com apoio do Google. Durante a capacitação, as participantes irão ver conteúdos sobre liderança, comunicação, Networking, marca pessoal, negociação, finanças e ferramentas digitais.

Já o projeto Cine Empreendedor acontecerá na quarta-feira (6), a partir das 19h, com a exibição de um filme que está sendo definido pelos participantes através das redes sociais do programa.

Na quinta-feira (7), é a vez do Macaé TECH Meetup #3, às 18h30. Devido à grande procura, o encontro será na Cidade Universitária. O Macaé Tech tem reuniões mensais para debater novas tecnologias, melhores práticas e soluções do mercado. É um espaço onde pessoas com interesses comuns se encontram para trocar e adquirir conhecimento, compartilhar ideias, fazer networking, discutir insights e expor cases de sucesso.

Ainda na quinta-feira (7), das 18h às 22h, será realizada a Oficina Sebrae com o tema "Como encontrar bons fornecedores", na sede do Startup Macaé, à Avenida Nossa Senhora da Glória, 2.975, Cavaleiros.

Programação

04/11/ e 05/11 – 18h às 22h - ELA PODE: Capacitação de empreendedorismo feminino – Startup Macaé;

06/11 – 19h Cine Empreendedor - Startup Macaé;

07/11 – 18h45 - Macaé Tech Meetup #3 – Cidade Universitária;

07/11 - 18h às 22h - Oficina Sebrae: "Como encontrar bons fornecedores" - Startup Macaé.