Suplentes do Minha Casa Minha Vida devem entregar documentos

28/03/2017 11:10:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ana Chaffin

Convocados têm até sexta-feira (31) e de 3 a 7 de abril para comparecer

A Secretaria Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social convoca os suplentes ao Programa Minha Casa Minha Vida para comparecer até sexta-feira (31) ou de 3 a 7 de abril, de 8h às 12h, na Avenida Marechal Rondon, 390, no Miramar, para entregar documentos.

A convocação faz parte da demanda de 1.104 unidades habitacionais do empreendimento residencial Bosque Azul. É necessário que o contemplado entregue documentos do titular e do cônjuge: Identidade (original e xerox); CPF (original e xerox), Título de Eleitor (original); Certidão de Nascimento ou Casamento (original e xerox); Carteira de Trabalho (original).

Já os menores de 18 anos devem apresentar os seguintes documentos originais: certidão de nascimento e declaração escolar. O candidato suplente que não comparecer na sede da secretaria nas datas especificadas será automaticamente desclassificado do processo de seleção.

A segunda convocação de suplentes para o processo foi publicada em Diário Oficial no dia 21/03/17. A lista de nomes poderá ser encontrada no site da prefeitura de Macaé.

O condomínio Bosque Azul é composto de 2.280 moradias dos Programas Minha Casa, Minha Vida/Habitar Legal. Essas unidades habitacionais foram construídas por meio de parceria entre os governos federal e municipal, para atender as famílias cadastradas na demanda espontânea, com renda de um a três salários mínimos, que se inscreveram em 2014 para aquisição de um imóvel e com cadastro liberado pelo Banco do Brasil, instituição financeira responsável pelo programa.