Terceira edição do Macaé Tech será no dia 7

2019-10-31 11:09:00 - Jornalista: Equipe Secom
Compartilhe:  
Foto: Divulgação
Evento acontecerá na Cidade Universitária

A terceira edição do Macaé Tech acontecerá no próximo dia 7, às 18h45, no auditório do bloco A da Cidade Universitária. O evento, que conta com o apoio do programa Startup Macaé e do Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios-UFRJ), está com formato novo a pedido do público. Ao invés de três palestras, dessa vez serão duas. A intenção é que o encontro termine um pouco mais cedo e que haja mais tempo para o público interagir com os palestrantes e fazer networking.

Nesta edição, os temas serão “Programação Funcional”, que será abordado por Carlos Bazílio, professor doutor da Universidade Federal Fluminense de Rio das Ostras e consultor de tecnologia do programa Startup Macaé e “Testes Automatizados de Software”, com Phelipe Perboires, arquiteto de software da Sapiensia Tecnologia, sediada em Macaé.

“Novembro se mostrou um mês diferente pois, além dos feriados, tradicionalmente as universidades estão em época de avaliação final. Isso poderia ser um empecilho para a participação dos estudantes no Macaé Tech. Então, na segunda edição fizemos uma votação e excepcionalmente em novembro, o evento ocorrerá na primeira quinta-feira do mês”, destaca Victor Rios, um dos organizadores do evento.

A Cidade Universitária é localizada na Avenida Aluizio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.macae.tech. Para outras informações sobre eventos de tecnologia e empreendedorismo na cidade, siga @startupmacae e @macaetech nas redes sociais.

Busca

Acesso Rápido

Destaque