Trabalho e Renda terá alteração de atendimento ao público

03/12/2019 09:18:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Arquivo Secom

Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro não haverá atendimento à população

A Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda informa que nos dias 9, 10 e 11 de dezembro não haverá atendimento à população em sua sede. A alteração, temporária é em virtude dos preparativos da Feira de Oportunidades, que ocorrerá no dia 11 de dezembro, de 8h às 17h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

A programação da Feira é organizada pelas secretarias adjuntas de Trabalho e Renda, de Qualificação Profissional e de Ensino Superior. O objetivo é contribuir na geração de oportunidades de emprego, estágio e soluções tecnológicas para suprir as demandas do setor produtivo, beneficiando também as empresas, que poderão divulgar suas marcas e conhecer profissionais disponíveis no mercado.

Durante o evento, profissionais e empresários poderão discutir junto ao público sobre o futuro do mercado de trabalho na região. Serão oferecidos também palestras e workshops para preparar o público-alvo para os desafios da carreira profissional e abordados diversos assuntos, desde a elaboração de um currículo, preparação para entrevista, empreendedorismo e empregabilidade. Além de ofertas de empregos, estágios e orientação aos empreendedores.

A feira é voltada para jovens, adultos e estudantes universitários. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 2796-1299 ou pelo e-mail semtre@macae.rj.gov.br.