Trânsito no bairro da Glória terá alterações

18/10/2019 11:07:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Mapa

Rua Maria Francisca Borges Reid será interditada para obras pela concessionária responsável pelo saneamento

O trânsito no bairro da Glória receberá alterações entre segunda-feira (21) e quarta-feira (23). A medida, da Secretaria de Mobilidade Urbana, é por conta de obras pela concessionária responsável pelo serviço de saneamento em Macaé. A intervenção será na Rua Maria Francisca Borges Reid, na altura do shopping Best Center. Haverá mudança ainda na Rua Maria Francisca Borges Reid, com Rua Anna Benedicta. A interdição acontecerá das 9h às 16h, após esse horário, o trânsito no local será liberado.

Durante a obra, a Rua Professora Anna Benedicta, em parte do trecho, funcionará em mão dupla e a Rua Irene Meireles em mão única, sentido Hotel Dubai. A Rua Anna Benedicta terá sinalização com cones e barreiras pantográficas no eixo da via para garantir a segurança do trânsito.

O local contará com atuação de quatro agentes de trânsito: dois no cruzamento das Ruas Anna Benedicta com Maria Francisca Borges Reid; um agente no cruzamento das Ruas Anna Benedicta com Irene Meireles; e um agente no cruzamento das Ruas Professora Jacira Moura Tavares Duval com Irene Meireles.

Os motoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar pelos trechos enquanto durar a intervenção.