Trecho da Linha Verde terá alterações no trânsito

14/06/2019 17:00:00 - Jornalista: Equipe Secom/Assessoria BRK

Foto: João Barreto

A pista sentido Aroeira terá fechamento parcial e trecho da ciclovia próximo a ponte de acesso ao bairro

A partir deste sábado (15) até a segunda-feira (17), um trecho da Linha Verde terá o trânsito alterado para obras. A pista sentido Aroeira terá fechamento parcial durante os trabalhos, além do trecho da ciclovia próximo a ponte de acesso ao bairro. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estão orientando os motoristas no local, que estará devidamente sinalizado.

Mesmo com o menor fluxo por conta do final de semana, os motoristas devem dar prioridade a rotas alternativas e os que necessitam transitar pelo trecho devem diminuir a velocidade e ter atenção redobrada para evitar acidentes.

Saneamento - O objetivo da obra é a execução do serviço de cravação de estacas no canteiro lateral para a fundação dos blocos de ancoragem que apoiarão a tubulação a ser instalada sobre o Canal do Capote. Esta intervenção acontece em continuidade às obras de Saneamento para interligação do Bairro Jardim Vitória à rede pública de esgoto, que, ao seu final, beneficiará aproximadamente 4,8 mil habitantes da região.