Treinamento para taxistas acontece no Centro de Convenções

07/06/2017 17:58:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Arquivo

Ação faz parte do Programa Bem Receber

A capacitação para os taxistas e auxiliares de Macaé que se inscreveram no Programa Bem Receber será realizada, nesta quinta-feira (8), em novo local: o Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, das 9h às 10h e de 18h às 19h. O objetivo do programa é qualificar esses profissionais para atuação no receptivo dos visitantes que comparecerão à 9° edição da Feira Brasil Offshore 2017, que acontece entre os dias 20 e 23 de junho, a terceira maior feira de petróleo do mundo.

A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Adjunta de Turismo. No encontro, os participantes serão cadastrados e receberão credenciais que permitirão acesso ao Centro de Convenções, local da Feira Brasil Offshore. O taxista estará habilitado para embarcar e desembarcar, além de contar com área privativa, inclusive, para portadores de necessidades especiais.

O Programa Bem Receber é um facilitador para os taxistas e seus auxiliares que desejam trabalhar na feira, já que o cadastramento é obrigatório a todos que pretendem atender os turistas e macaenses durante a realização deste evento da área offshore. Hoje, Macaé conta com 178 taxistas cadastrados.

O Centro de Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), São José do Barreto.