TSU divulga lista de candidatos habilitados

2019-08-30 15:30:00 - Jornalista: Joice Trindade
Compartilhe:  
Foto: Bruno Campos - Arquivo Secom
O novo usuário deverá comparecer, no período de 3 a 17 de setembro, no setor do TSU, na sede da Secretaria de Educação

Saiu a listagem dos candidatos habilitados no processo de seleção do cadastro para o Transporte Social Universitário (TSU). A convocação está divulgada no portal oficial. O programa oferece gratuitamente transporte intermunicipal para universitários que estudam nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além daqueles que moram na região serrana e também precisam se deslocar para as faculdades. O cadastro foi realizado no período de 19 até 26 de agosto.

Os candidatos convocados deverão consultar o e-mail registrado no período de cadastro para ter acesso aos procedimentos de confecção da carteira de usuário do TSU. O novo usuário também deverá comparecer, no período de 3 a 17 de setembro, no setor do TSU, para retirar o documento de habilitação para utilização do serviço. O setor atende das 9h às 16h30, na sede da Secretaria de Educação, Rua Vereador Djalma Sales Pessanha, 591, Novo Botafogo. O não comparecimento caracteriza desistência do programa. Assim, os candidatos inscritos e não habilitados poderão ser chamados na medida que haja desistência de candidatos.

Foram oferecidas 55 vagas para os itinerários Macaé x Campos x Macaé (20 vagas), Macaé x Rio Janeiro (10 vagas), Macaé x Rio das Ostras x Macaé (15 vagas), além de Frade x Macaé x Frade (10 vagas). Para o cadastro foram disponibilizadas vagas de acordo com o quantitativo dos usuários formados, que concluíram os cursos de graduação no primeiro semestre letivo de 2019.

Busca

Acesso Rápido

Destaque