Vestibular FeMASS: inscrições começam nesta segunda

06/09/2019 11:43:00 - Jornalista: Elis Regina Nuffer

Foto: Arquivo Secom

Vagas para Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática

As inscrições para o processo seletivo da Faculdade Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS), da Prefeitura de Macaé, serão abertas na próxima segunda-feira (9) e serão encerradas em 9 de outubro. Um total de 350 vagas estão sendo oferecidas para 2020, sendo 200 para o primeiro semestre e 150 para o segundo, distribuídas entre os cursos de Administração, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática. As inscrições serão realizadas apenas via Internet, no Portal da prefeitura onde os candidatos também podem acessar o edital. A taxa é de R$ 82,00.

A confirmação da inscrição está condicionada ao pagamento da taxa, preferencialmente, em qualquer agência do Banco Itaú, por meio de boleto a ser gerado ao final da inscrição. O boleto deverá ser preenchido com dados do candidato e o pagamento da inscrição poderá ser feito até o dia 14 de outubro. O candidato que pagar depois deste prazo não terá confirmada a sua inscrição sob qualquer condição ou pretexto.

O prazo para pedido de isenção do pagamento da taxa será de 10 a 19 de setembro, das 9h às 13h, na Superintendência Acadêmica, terceiro andar do prédio administrativo da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, à qual a FeMASS está vinculada, na Cidade Universitária, para quem se enquadrar nos requisitos exigidos pela legislação em vigor, conforme o edital.

O requerimento não garante ao interessado a isenção de pagamento da taxa de inscrição. O resultado dos pedidos será divulgado no dia 10 de outubro, no endereço eletrônico www.macae.rj.gov.br/femass. Os candidatos que tiverem seu pedido de isenção julgado indeferido deverão efetuar o pagamento do boleto até o prazo final, em 14 de outubro, caso contrário, não terão concluído o processo de inscrição.

Quem tiver dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para vestibularfemass@macae.rj.gov.br, informando o CPF, o nome e o telefone de contato, com a descrição da dúvida, que a Comissão de Organização do Processo (CPS) retornará o contato.

As provas objetiva e de Redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas em uma única fase, no dia 24 de novembro, das 9h às 13h, na Cidade Universitária, sede da faculdade municipal.

A faculdade municipal é vinculada à Secretaria Municipal de Educação, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, e funciona no bloco A da Cidade Universitária, à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.