Começa recadastro para o Bolsa Alimentação

06/05/2020 11:46:00 - Jornalista: Equipe Secom

 Os beneficiários do Bolsa Alimentação que realizaram o cadastro e o nome não consta em nenhuma lista e não receberam pagamento até o momento, devem realizar o recadastro nesta quarta-feira (6), a partir das 12h, no site do governo. Confira vídeo explicativo sobre o cadastro.

O recadastro deve ser feito também para quem teve o nome publicado em umas das listas porém não recebeu o benefício e por aqueles quem não tiveram o nome cadastrado no cartão e nem saíram na listagem de recebimento por ordem de pagamento que vem sendo realizada.

Os responsáveis de mais de um aluno que receberam em conta corrente o valor referente apenas de um, também devem refazer o cadastro para todos os filhos. Já os que receberam cartão com o crédito de apenas um filho, e possuem mais, devem refazer o cadastro com ''SEM CONTA'' para todos os filhos novamente. Em ambos os casos, a Secretaria de Educação identificará o aluno que já recebeu o benefício.

Não devem realizar o recadastro quem já recebeu em conta ou por meio do cartão corretamente e quem está na listagem de ordem de pagamento:

Lista do dia 05 de maio

Lista do dia 06 de maio

Lista do dia 07 de maio

Lista do dia 08 de maio

lista de beneficiários de cartão: Anexo VII

O cartão deverá ser desbloqueado conforme as instruções.

Clique aqui para fazer o seu recadastro.