Emart divulga resultado da 1ª etapa de seleção

2019-02-05 18:21:00 - Jornalista: Andréa Lisboa
Compartilhe:  
Foto: Rui Porto Filho
Nesta quarta e quinta-feira acontece a segunda etapa classificatória

A Escola de Artes Maria José Guedes (Emart) divulgou nesta terça-feira (5), o resultado dos processos seletivos dos Cursos Técnicos de Instrumentos e de Canto. Esta primeira fase, de provas teóricas, foi eliminatória. Os candidatos aprovados devem ficar atentos a data e horários das provas práticas, de caráter classificatório. Elas acontecerão nesta quarta-feira (6) e na quinta-feira (7), de acordo com o agendamento da listagem. Caso o aluno esteja impossibilitado de comparecer ao horário agendado, precisará se dirigir à Emart até às 20h30 de quinta-feira (7), para remarcação.

O diretor da Escola de Artes Maria José Guedes, Edie Lameu, disse que depois das provas realizadas na noite de segunda-feira (4), na Cidade Universitária de Macaé, os professores da Emart realizaram um mutirão para avaliação das provas teóricas e publicação do resultado dentro do prazo. “É muito importante que os candidatos aprovados compareçam na hora determinada na listagem para finalizar o processo seletivo e garantir a sua vaga”, frisou.

De acordo com o edital, as notas da fase classificatória são independentes e não cumulativas. Este ano, a Emart, além do curso de canto, oferece cursos nos seguintes instrumentos musicais: teclado, piano, bateria, violão , flauta transversa, baixo elétrico, saxofone, cavaquinho, guitarra e violino.

Os candidatos às vagas são pessoas que estão cursando o segundo ano do Ensino Médio em 2019 ou que já concluíram o Ensino Médio. A matrícula dos aprovados nas duas etapas deverá ser feita na Emart, entre os dias 11 e 15 de fevereiro, das 7h às 21h.

Clique aqui para acessar o resultado.

Busca

Acesso Rápido

Destaque