Escola de Artes divulga classificação para Teatro

07/02/2019 10:46:00 - Jornalista: Andréa Lisboa

Foto: Luís Gustavo Malheiros

Aprovados têm até a segunda-feira (11) para realizar a matrícula

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart), conforme edital, divulgou nesta quinta-feira (7), no portal da Prefeitura de Macaé, a listagem de classificação em segunda chamada para o Curso Técnico em Teatro. Todos os vinte classificados devem comparecer à secretaria da Escola para matrícula.

Nesta fase de segunda chamada, trinta e um candidatos concorreram a vinte vagas restantes em prova de seleção realizada em três etapas. "Parabenizamos os classificados e os estamos aguardando para a aula inaugural do curso e boas-vindas aos novos alunos, na segunda-feira (11), às 18h", diz a coordenadora do Curso Técnico de Teatro da Emart, Sheila Juvêncio.

As matrículas e inscrições nas disciplinas deverão ser realizadas desta quinta-feira (7) até segunda-feira (11), das 10h às 21h, na secretaria da Emart, que funciona no 5º andar do Centro Macaé de Cultura, na Av. Rui Barbosa, 780, Centro. O não cumprimento do prazo acarretará em perda da vaga e a sua disponibilização para lista de reclassificação dos aprovados, respeitando a ordem de classificação.

Para a matrícula é necessária a apresentação do seguintes documentos: duas fotos 3x4; Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia); RG (cópia); CPF (cópia); Certificado de Conclusão do Ensino Médio (cópia) ou Documento que comprove estar em curso no 2º ano em diante do Ensino Médio (Declaração Escolar original) e Comprovante de residência (cópia).

Os menores de 18 anos deverão comparecer à Secretaria da Emart acompanhados por pais ou responsável legal munidos dos documentos necessários. A ausência de qualquer um dos documentos, como estabelecido no edital, impossibilitará a matrícula.

Mais informações pelos telefones 2759-0889 e 2759-0795.