Nota oficial :: Processo Seletivo

29/09/2017 19:26:00 - Jornalista: Equipe Secom

Com base da determinação do Juiz Sandro Lontra, que permite a contratação temporária dos cargos relacionados à atividade fim nas esferas de saúde, educação e segurança, na condição de substitutos dos contratos concomitantemente encerrados, a Prefeitura de Macaé torna público que o Processo Seletivo está homologado.

Os classificados para atuação na área de saúde deverão comparecer no Hospital Público Municipal (HPM), domingo (01 de outubro), às 9 horas, na Rodovia RJ 168 – Km 4 - Virgem Santa - Macaé,RJ.

Os classificados para atuação na área de educação deverão comparecer na Secretaria de Educação, segunda-feira (02 de outubro), às 9 horas, na Rua Antero Perlingeiro, 402 - Centro - Macaé, RJ.

Convoca-se para posse imediata os classificados para os cargos abaixo listados, conforme o EDITAL Nº 002.1/2017:


  • AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA ESF - HORTO

  • AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA ESF - IMBETIBA

  • AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA ESF - NOVA ESPERANÇA

  • AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA ESF - PARQUE AEROPORTO

  • AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE DA ESF - VISCONDE

  • AUX. NECROPSIA PLANTONISTA

  • AUXILIAR DE SERVIÇOS ESCOLARES (NECESSIDADES ESPECIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL)

  • CIRURGIÃO DENTISTA

  • ENFERMEIRO

  • ENFERMEIRO DIARISTA

  • FARMACÊUTICO

  • MÉDICO

  • MÉDICO CLÍNICO GERAL PLANTONISTA

  • MÉDICO LEGISTA PLANTONISTA

  • MÉDICO PEDIATRA PLANTONISTA

  • MÉDICO PSIQUIATRA

  • TÉCNICO DE ENFERMAGEM DIARISTA

  • TÉCNICO DE RADIOLOGIA

  • TÉCNICO DE ENFERMAGEM


Documentação para admissão:

O candidato classificado, no ato de sua apresentação, deverá apresentar os documentos abaixo listados:

  1. Documento de Identificação com foto (cópia);

  2. Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral (cópia);

  3. CPF (cópia);

  4. Possuir a escolaridade e demais requisitos exigidos, conforme item 3;

  5. Certificado de reservista das forças armadas (cópia);

  6. Certidão de nascimento ou casamento (cópia);

  7. Comprovante de residência atual, um dos últimos 06 (seis) meses (água, luz, telefone ou gás), no próprio nome ou em nome dos pais ou cônjuge; ou do locador, com declaração do mesmo e firma reconhecida por semelhança em Cartório;

  8. Declaração de acumulação ou não acumulação de cargo público, do Órgão Público Oficial, indicando a respectiva função, carga horária e dias trabalhados;

  9. Declaração completa de Imposto de Renda ou Declaração de Isento (cópia);

  10. Número do PIS/PASEP/NIT (original e cópia);

  11. Número da agência e conta corrente ITAU S/A (caso já possua);

  12. Certidões de nascimento dos filhos menores de 21 (vinte e um) anos, e cartão de vacina dos filhos menores de 04 anos (original e cópia).


Por ocasião da contratação, as cópias dos documentos listados deverão ser apresentadas de forma que não haja mais de um documento na mesma folha.

Caso o candidato possua vínculo empregatício, deverá apresentar declaração do Órgão Público/Privado ou Empresa a que esteja vinculado identificando o cargo, a carga horária semanal (horário de início e término), sua natureza (nível superior, médio, intermediário de apoio, operacional, básico ou seus equivalentes) e, ainda, se exerce cargo de direção, função gratificada ou de natureza similar.

A contratação somente se efetivará se houver compatibilidade de acumulação de vínculos, na forma constitucional, e disponibilidade do candidato para o cumprimento da carga horária nos moldes apresentados pela Administração Pública Municipal.

É vedada a contratação de servidor público com Função Gratificada, Cargo Comissionado ou que possua cargo ou função em regime de dedicação exclusiva.

Pela execução efetiva das atividades laborais, os profissionais contratados temporariamente perceberão o valor correspondente ao cargo para o qual se inscreveu, conforme indicado no item 3 do Edital.

Clique aqui para acessar todos os documentos referentes ao Processo Seletivo Simplificado nº 002.1/2017.