Mercado de Peixes recebe higienização

13/04/2020 15:18:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Desinfetante CB-30 e água clorada são os produtos utilizados

Uma ação de higienização realizada na manhã desta segunda feira (13), no Mercado Municipal de Peixes. O local, que recebeu uma grande quantidade de consumidores na última semana, teve seus espaços desinfectados com o objetivo de coibir o risco de contaminação do Covid-19. A ação aconteceu também no anexo do Mercado e no seu entorno, como o Cais e a Praça Jorge Marins, que fica na Pororoca.

Na parte de fora do local, a Secretaria de Infraestrura higienizou com jatos de água clorada. Já na parte interna, a administração do Mercado de Peixes realizou a limpeza com o desinfetante CB-30, que é altamente eficaz contra bactérias, fungos e esporos.

O Mercado Municipal voltará a funcionar nesta terça-feira (14), cumprindo todas as recomendações no cuidado e prevenção ao coronavírus, sendo permitida a entrada de cinco pessoas por vez e sendo realizada a triagem antes de entrar no local. O local está aberto de segunda a sexta-feira de 7h às 17h, sábado de 7h às 15h e domingo até às 13h.

Higienização - Ações de desinfecção estão sendo realizadas nos espaços públicos de grande circulação, como o calçadão da Avenida Rui Barbosa, o Centro de Triagem do Doente por Coronavírus e o Hospital Público de Macaé.