Startups: última semana de inscrição para Startup Rio 2020

22/05/2020 16:24:00 - Jornalista: Equipe Startup

Foto: João Barreto - Arquivo Secom

Inscrição termina dia 29 e edital tem aporte de R$ 6 milhões

Termina na próxima sexta-feira (29), as inscrições da Faperj para o Programa Startup Rio 2020 - Apoio à Difusão de Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital no Estado do Rio de Janeiro. O Programa Startup Macaé, que funciona como uma plataforma de capacitação e conexão entre startups, estudantes, grandes empresas e governo para promover iniciativas de inovação tecnológica, será um dos locais de execução do Programa Startup Rio.

O edital tem aporte de até R$ 6 milhões para investimentos em novos negócios, ou seja, podem ser contemplados aqueles que possuem uma ideia de negócio inovador e durante oito meses terão mentorias especializadas, participarão de eventos, treinamentos e receberão bolsas de fomento para desenvolver a sua ideia.

As inscrições devem ser feitas pelo Link de inscrição para o edital: http://www.faperj.br/downloads/Edital_N%C2%BA_22_Startup_Rio_2020.pdf. Em caso de dúvidas, a equipe do Startup Macaé se dispõe a ajudar. O contato pode ser feito pelo instagram (@startupmacae) ou por e-mail (startupmacae@gmail.com).

O Startup Macaé é uma iniciativa da prefeitura em parceria com o Centro de Referência em Inovação para Operações Sustentáveis (Crios) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).