Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda

2017-01-19 13:49:00 - Jornalista: Equipe Secom
Foto de pessoas na Central do Trabalhador
Foto: Ana Chaffin - Arquivo
A partir do agendamento, o interessado deverá comparecer à Central do Trabalhador

Nesta semana, 157 vagas de emprego estão sendo oferecidas na Central do Trabalhador. As oportunidades são em diferentes áreas e para ambos os sexos. Os destaques são para vendedor externo e operador de hidrojato.

No site www.macae.rj.gov.br/trabalhoerenda, acessando a Área do Trabalhador, é possível fazer o cadastro e o agendamento para vagas de emprego, carteira de trabalho e carteira de identidade. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

A partir do agendamento, o interessado deverá comparecer na Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé.

Confira as vagas para essa semana.

+ Mais Notícias