Emopi finaliza obras na praça do Trapiche

22/07/2010 11:32:33 - Jornalista: Equipe Secom

A Empresa Municipal de Obras Públicas e Iluminação (Emopi) está em período de finalização das obras de revitalização da nova praça do distrito de Trapiche,região serrana do município, que irá proporcionar uma nova opção de lazer aos moradores da localidade.


A Praça Wellington Oliveira da Silva acaba de receber a última obra de melhoria, trata-se do parquinho de fibra nos mesmos moldes das outras áreas de lazer cidade. Após algumas semanas de trabalho a equipe da empresa municipal afirma que estão realizando os retoques finais, prestes a concluir mais essa iniciativa do prefeito Riverton Mussi.

- Essa obra vem contribuir para a qualidade de vida dos moradores da serra macaense, pois agora temos uma área de lazer coerente com as expectativas da comunidade e principalmente das crianças e adolescentes, disse Mário Vieira morador local.

Foram realizadas melhorias em toda extensão da praça, a iluminação recebeu revitalização adequada, 17 postes receberam manutenção, algumas luminárias foram trocadas, o mesmo procedimento aplica-se a troca de lâmpadas (mista) de 250 watts de vapor metálico, assim como os relés, que também foram trocados por motivos de avaria.

A estrutura física também recebeu tratamento especial com pintura geral da quadra poliesportiva, pintura e reforma geral do prédio, aonde funciona a secretária de interior e os correios, mesas de jogos e bancos foram instalados ao longo da praça, assim como bancos de madeira com estrutura metálica.

- Trabalhamos sempre direcionados pelo prefeito Riverton que nos pede sempre o máximo empenho e dedicação, o resultado é esse, uma praça totalmente recuperada com ampliações importantes que trará bons frutos para os moradores da serra, disse Antonio Carlos Sardinha, presidente da Emopi.