'1ª etapa Aerocell do Macaé Master Bodyboarding' neste sábado

27/03/2024 15:00:00 - Jornalista: Equipe Secom

Haverá ‘Aulão de Aquecimento’ com a professora Mayara Fagundes.

A '1a etapa Aerocell do Macaé Master Bodyboarding 2024', circuito Open, Sub18 e Master’, organizada pela Macaé Master Bodyboarding com o apoio da Secretaria de Esportes de Macaé, vai acontecer, na manhã deste sábado (30), na Praia dos Cavaleiros. O evento faz parte do calendário de eventos do município deste ano e terá a participação de campeões já inscritos como: Dennys Rosa, Milton Agatão e Renato Ribeiro.

Os atletas serão recepcionados às 7h. Logo após, haverá ‘Aulão de Aquecimento’, com a professora Mayara Fagundes. Em seguida, começam as baterias das categorias: Master, Open Masculino, Open Feminino e Sub 18.

O organizador da competição, Sérgio Rangel, destaca que a etapa receberá vencedores de campeonatos realizados este ano, como os que disputaram, este mês, em Arraial do Cabo-RJ. “Já temos mais de 50 inscritos. O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube. Uma novidade será a categoria Sub 18”, disse.

A premiação será uma prancha para os primeiros colocados do Open Masculino, Feminino e Sub 18, mais um kit com troféu de acrílico. As inscrições devem ser solicitadas por meio do e-mail sergiorosarangel@gmail.com.