Aberto cadastro de fornecedores para a rodada do Compra RJ

26/11/2021 15:27:00 - Jornalista: Márcio Siqueira

O evento oferece também a oportunidade de qualificação de fornecedores que pretendem participar de processos de compras e contratos

Empresas que atuam em segmentos de apoio a indústria de óleo, gás e energia já podem fazer o cadastro para participar da rodada Compra RJ que será realizada na próxima quinta-feira (2), durante o Encontro para o Desenvolvimento Regional do Estado do Rio de Janeiro. O evento oferece também a oportunidade de qualificação de fornecedores que pretendem participar de processos de compras e contratos junto ao governo do Estado e prefeituras do Norte e Noroeste Fluminenses.

O Encontro é uma iniciativa da Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico com o apoio da prefeitura de Macaé e contará também com a participação das cidades: Quissamã, Carapebus, Conceição de Macabu, Campos, São João da Barra, São Fidélis, Cardoso Moreira, Bom Jesus de Itabapoana, Santo Antônio de Pádua.

A inscrição das empresas deve ser realizada pelo link - https://forms.office.com/r/tqm4TKSf9q-. É preciso também realizar o credenciamento no dia do evento que acontece das 11h às 18h, no Hotel Royal Macaé – Avenida Atlântica, 1642, Praia dos Cavaleiros.

Durante a Rodada Compra RJ, as empresas poderão conhecer a política de compras e o processo de cadastro de fornecedores das empresas âncoras: Perenco, Trident, 3R Petroleum, Petrobrás, Modec, Tepor (Vale Azul), GNA, Grupo Barcelos, Prumo e Zurich (Aeroporto de Macaé).

O Compra RJ faz parte da programação do “Salão de Negócios” que realizará também apresentação do Sebrae voltada a abordar protocolos e trâmites que compõem os processos de licitação e compras realizados pelo governo do Estado e pelas prefeituras de Macaé,

O Encontro para o Desenvolvimento Regional também contará com a participação do Sistema Firjan, Agência Estadual de Fomentos (Agerio), Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro (Codin) e Instituto Proa.