Alimentos para a Expo podem ser de qualquer preço ou marca

23/07/2007 16:50:27 - Jornalista: Marilene Carvalho

Conforme foi anunciado em toda a mídia local, os ingressos para acesso à Expo Macaé 2007 estão valendo um quilo de alimento não perecível. A troca está sendo feita em supermercados da cidade. Os alimentos são feijão, arroz, óleo, macarrão ou leite em pó. De acordo com Marcelo Sarzedas, responsável pela organização do evento, os produtos podem ser de qualquer preço ou marca. “Nenhum supermercado está autorizado a fazer exigências na troca dos produtos por ingressos, apenas efetuar a troca de acordo com o alimento especificado para cada show”, avisou.

A troca de ingressos por alimentos não perecíveis nos supermercados começou na quarta-feira (11). Os produtos arrecadados serão distribuídos para entidades assistenciais subvencionadas pela prefeitura. A Expo Macaé 2007 faz parte da programação oficial de aniversário da cidade. O evento será de 25 a 29 de julho. A expectativa de público é de 200 mil pessoas nos quatro dias de festa.

Confira os postos de troca: Supermercado Litoral (Avenida do Canal, 16, em frente ao Terminal Cehab, Aeroporto); Sucesso (Rua Maria José Maon Santos, 412, Malvinas); Costamil (Avenida Rui Barbosa, 1000, Centro); Novo Visconde (Rua Antônio Curvelo Benjamin, 158, Visconde); Avenida (Rua Principal, Córrego do Ouro); Supermercado Fronteira (Rua Doutros Manoel Marques Monteiro, 210, Fronteira); Souza (Rua Alcides Mourão, 95, Aroeira); e Mancebo (Avenida W5, 158, Lagomar). Também estão abertos postos de troca em Glicério e Cavaleiros.