Alunos da Emart preparam apresentação musical na Praça das Artes

2019-11-25 12:10:00 - Jornalista: Marilene Carvalho
Compartilhe:  
Foto: Divulgação
Programação será na quarta, dia 27, das 11h às 21h

Porta de entrada do Centro Macaé de Cultura, a Praça das Artes será, na próxima quarta-feira (27) palco de uma grande programação musical que integra a Mostra 2019 da Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart). A apresentação irá garantir animação a quem circula neste trecho da Avenida Rui Barbosa e aos familiares dos alunos que vão se apresentar. O evento tem início previsto para as 11h e término às 21h, reunindo aprendizes de variados instrumentos musicais e de canto.

"A mostra é o resultado do que os alunos estudaram durante o ano, uma oportunidade dada para que possam se familiarizar com o público e apresentar o desenvolvimento da prática e conteúdo teórico oferecidos pela Emart", diz o coordenador de Música, Marco Polo Miguel. Além disso, continua ele, “a audição aberta se torna importante para os alunos e o próprio público que os assiste, porque entre quem os aplaude estão também seus pais, parentes e aqueles que, por fim, ainda não alcançaram o estágio de se apresentar”.

Os alunos estão ensaiando com vigor para dar o melhor de si, e mostrar o que aprenderam em sala de aula com os professores Marco Polo “Banana” (cavaquinho), Lincoln Castro (canto), Leonardo Passos (teclado), Douglas “Marimba” (percussão), Fabiano Lemos (piano), Marcelo Pfeil (violão e guitarra), Gustavo Vieira (guitarra, percussão e prática de grupo), Roberto Fontes e Lucas Costa (violão), Walter Vellasco (violino), Arthur Souza (bateria) e Seina Suppé (canto e teclado).

Busca

Acesso Rápido

Destaque